sexta-feira, 15 de março de 2013

Um pouco de empreendedorismo

Hoje pus em prática no trabalho um projecto que há muito andava perdido numa qualquer gaveta dos «Projectos que gostaria de pôr em prática».
Hoje senti que deveria avançar e assim fiz.
Não sei se o resultado final foi perfeito ou se dará algum fruto. Mas gostei de ter iniciativa de lançar uma ideia que "nasceu" da minha imaginação e concretizá-la, com a ajuda dos meus colegas de trabalho claro.
Mesmo sendo algo com pouca visibilidade (aparente) pode ser algo que ajude a conquistar leitores/ouvintes e a formar público (algo sobre o qual me tenho vindo a (de)bater).
Deve ser este sentimento de dever cumprido que os verdadeiros empreendedores sentem quando concretizam as suas ideias/os seus projectos/os seus sonhos.

Falta-me coragem e ousadia para pôr em prática todas as outras "milhentas" ideias que me vão surgindo e vão ficando esquecidas na tal minha gaveta.

Sem comentários:

Enviar um comentário