quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

"E as chupetas? Temos de comprar chupetas!"

A mais recente preocupação da minha filha relativamente ao bebé são as compras que temos de fazer (e eu ainda não lhe apresentei às famosas listas que por aí se multiplicam).
Dentro da infindável lista, chegou agora às chupetas.
- Temos de comprar chupetas, diz ela.
- Nem tanto, respondo eu, caso o bebé seja como a irmã que nunca as quis.
Então, lembrou-se que na "nossa" parafarmácia, onde trabalhar a minha esteticista (a B., a melhor do mundo) vende chupetas. Depois de dias a lembrar e relembrar a cada passagem pela porta da parafarmácia, já me disse que amanhã quer ir comigo à esteticista.
- "Pintar as unhas", diz ela.
Comprar chupetas, acredito eu que seja isso que queres no fundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário